16/10/2007

Especial Radiohead

Boas Epnianos,
Mais um EP feito. Este teve de ser gravado, em virtude de uma deslocação ao estrangeiro, por motivos laborais (oba oba). Os senhores que ocuparam a hora do programa foram uma companhia do caraças. Já andava há anos para fazer-lhes o Especial e, finalmente, lá editaram o In RainBows para me dar um motivo. Aqui fica o alinhamento do Especial Radiohead:

Play-list:

Anyone can play guitar.Radiohead
Blow out.Radiohead
Dark star.Radiohead
Fake plastic tree.Radiohead
Exit music (for a film).Radiohead
Lucky.Radiohead
Idioteque.Radiohead
Everything in its right place.Radiohead
Knives out.Radiohead
Pyramid song.Radiohead
2+2=5.Radiohead
There there.Radiohead
Faust arp.Radiohead
Nude.Radiohead

Ouvir Emissão

Especial Radiohead

Boas EPnianos,


Por estes dias falou-se muito em arco-íris e com muita razão. In Rainbows, o sétimo original dos grandes, enormes que nem um arco-íris, Radiohead. Do já tão longínquo e inocente Pablo Honey, com a sua tão inequívoca capa, até à revolução que foi a venda do novo avanço discográfico dos 5 de Oxford, o EP dobra-se, verifica se o computador está ok, chama todos os míudos que há, não fica amnésico e vai comemorar com todos os ladrões que por aí andam o regresso de uma das bandas da adolescência.

Quarta-feira, às 22h, na AntenaZero (http://antenazero.kicks-ass.net), ficando posteriormente disponível para podcasting.

Cheers!

10/10/2007

EP 10.10.07

Boas EPnianos,
Mais uma emissão, penso que desta vez a coisa correu melhor! Espero pelo feedback dos nossos mui leais ouvintes! Foi uma hora de algum rock dançável, só para demonstrar o quão ecléctico é este programa - não é assim muito, diga-se. Obviamente que não podia faltar a dedicatória a essa banda mítica, desse mítico artista, os Ban de João Loureiro. Aqui fica a play-list:

Blue Monday.New Order
Alsatian.White Rose Movement
Since I left you.Avalanches
Whoo alright yeah uh huh.The Rapture
Oh la la.Goldfrapp
Sow into yo.Roisin Murphy
Golden skans.Klaxons
Must be the moon.!!!
Time to get away.LCD Soundsystem
Such great heigts.The Postal Service
I don't feel like dancin.Scissor Sisters
Dark halls.Au Revoir Simone
Mundo de aventuras.Ban

Ouvir

04/10/2007

Especial REM

Bem, mais uma emissão realizada. Por questões profissionais, não pude preparar da forma que queria o EP, mas até acabou por correu dentro da normalidade. Os REM foram uma boa companhia, o que também ajudou. Aqui fica a play-list:

Orange crush.REM
What's the frequency Kenneth?.REM
The great beyond.REM
Bad day.REM
Losing my religion.REM
Nightswimming.REM
Animal.REM
E-bow the letter.REM
Daysleeper.REM
The sidewinder sleeps tonite.REM
Stand.REM
All the right friends.REM
At my most beautiful.REM

Ouvir

03/10/2007

Especial REM


Boas EPnianos,

Regresso dos Especiais ao EP e logo com um dos pesos pesados da melhor pop que se fez nas últimas décadas (apesar de andarem um pouco low-profile nos últimos tempos), os REM. Porquê este Especial? Bem, não há propriamente uma razão de peso, mas, vai daí, também não vejo porque não. Vai ser uma hora dedicada à banda de Athens, Georgia, autores dos mui conhecidos temas como Losing my religion, Orange crush, At my most beautiful e Drive, entre muitos, muitos outros.


Já sabem, às 22h, quarta-feira, na AntenaZero (o programa fica, depois da emissão, disponível em podcast).


Cheers