09/12/2005

EP: Posto de escolha

Boas noites caros ouvintes.
Amanhã de manhã já vou ter disponível a última emissão. Parece que já consegui resolver todos os problemas que afectavam o meu computador. Para já, deixo-vos com a nova rúbrica:
Posto de escolha
Trata-se do seguinte: os primeiros seis ouvintes/internautas a deixarem um comentário neste post com a música que querem que passe no próximo EP, ganham o direito dessa música passar na rúbrica Posto de Escolha. Enquanto não arranjo forma melhor, vai ter que ser assim. Como já tinha referido, as músicas têm que ter em conta o estilo do programa e estão, em última análise, dependentes da minha decisão. O Posto de Escolha está aberto até à próxima quarta-feira.
Boas escolhas
Cheers!

9 comentários:

Anónimo disse...

Mayonaise! :D

Anónimo disse...

Passa qualquer música de Spiritualized! :p Se não conheceres mete Cat Power - Speak For Me (qualquer uma do You Are Free serve)

Já agora, concordo com a escolha da Mayonaise :p

Cláudia disse...

ainda estou dentro dos seis eheh!

não...não vou começar pelo meu amigo Jack.

Quero Pearl Jam - Black ;) boa?

esta rubrica não tem jingle?? =P lol

***

Anónimo disse...

Espero ainda ir a tempo!

Eu tb vou em qq coisa de Spiritualized mas para não ser conformista sugiro a Hope there's someone do I'm a bird now! (Só para facilitar porque sei que está na discografia disponível!)

Anónimo disse...

Então que conversa é essa do EP deixar de transmitir todas as semanas? Fui eu que percebi mal?

Anónimo disse...

Como a minha escolha foi ignorada (sim ignorada e não já fora do tempo :P) fica para a próxima!

EP disse...

Pronto, pronto, para clarificar alguns pontos:

1. Não, o EP não vai deixar de transmitir todas as semanas. A única alteração que existe é quanto aos Especiais, ou seja, o EP continua todas as semanas, mas só vai haver um programa dedicado a uma banda por mês.

2. Cara sophia, infelizmente e apesar de ainda teres deixado o comentário em tempo útil, não tive tempo de ver o blog. por isso, a tua escolha vai transitar para o próximo programa. Sem falta ;)

Cheers!

p.s. fico contente por teres ouvido ;)

Anónimo disse...

Quem ler esse P.S. até fica a pensar que eu sou tão ocupada que nem consigo ouvir o programa muitas vezes! Só para tua informação o programa de dia 7 fez-me hoje companhia nas intermináveis viagens de metro...nem que não fosse pela venus in furs :P

EP disse...

ena ena!

a sério? que bom :D fico contente. o P.S. realmente pode levar a más interpretações. sorry... ;)