13/02/2006

EP: 12.02.06

Boa noite Epnianos!

Depois da celebração do meio ano de emissão, o EP volta às suas emissões normais. Para esta quarta-feira, o que vos espera é o seguinte:
Nova Música. Noiserv vai para debaixo das luzes do EP, que apresenta mais uma nova banda. De Lisboa, o seu lugar no Myspace (http://www.myspace.com/noiserv) classifica-o de alternative/acoustic/indie. Radiohead, Damien Rice, Sigur Rós e dEUS são algumas das influências do projecto de David Santos. A seguir.
Posto de Esolha. Apertem os cintos, rebusquem as memórias, façam as vossas escolhas. Já sabem o procedimento.
Dobradinha. Ryan Adams e Oasis. Wonderwall a rodar ao dobro da velocidade no EP.
Cheers!

7 comentários:

Anónimo disse...

Ora para esta semana, e a ver se o caro locutor cumpre desta vez, queria pedir Ideal Social dos Ban, essa música que nos mostrou o melhor do actual presidente do Boavista. A partir daí, digo eu, foi sempre a cair.

Anónimo disse...

Eu exijo a Porcelina of the vast oceans. Acho que n e necessario dizer a banda...

Anónimo disse...

Ora bem...pra mim ou seria Muse ou Placebo.....
Nesta fase (lol) a Unintended dos Muse acho que caía muito bem.... =)

beijinhos grds e os meus parabéns ao programa*******

Anónimo disse...

Mew- Symmetry claramente ! xD*

ah..e sr.locutor.. Parabens !

Anónimo disse...

podes passar tb ja agora karma police-radiohead ou fake plastic trees =) *

Anónimo disse...

meu caro amigo.. cannonball de damien rice e + nada =)*

Anónimo disse...

olha max..... pensando bem.... eu acho é k devias por uma do novo album dos Placebo... a antena3 já as anda a passar.... acabei agr mm de ouvi a Song to Say Goodbye! coisa mai linda...

olha e eu tenho essa do damien rice....po caso de dp kereres =P

bjokas