04/05/2006

EP: 03.05.06

Play-list

Dream brother.Jeff Buckley
Surprise ice.Kings of Convenience
Black mountain.Isobel Campbell & Mark Lanegan
Ruby blue.Roisin Thomas
Someone burned down the town.The Legendary Tigerman
Estrela do mar.Jorge Palma
Com um brilhozinho nos olhos.Sérgio Godinho

Pobre de mim (assim também eu).Nuno Prata
Já não me importo.Nuno Prata
Porque sim.Nuno Prata
Não deixes de quere fugir.Nuno Prata
Já é sábado.Nuno Prata
E porque não ficar por aqui?.Nuno Prata

Life wasted.Pearl Jam
Light my way.Audioslave
Fade into me.Mazzy Star
Chaga.Ornatos Violeta
Last night i dreamt about somebody.The Smiths
Fogo e noite.Toranja

Heartbeats.Jose Gonzalez

Ouvir Emissão

1 comentário:

Anónimo disse...

Hey Nuno!

Aqui Hugo do duo fantastico :)
Ja nao falo contigo a uns tempos mas queria dar/te os parabens, os teus programas continuam em grande, ja nem falo das playlists. Tenho ouvido sempre que posso por isso sei do que falo. Infelizmente nao pude ouvir ontem mas vou ver se trato de sacar a emissao online.

Um grande abraco

ps- este teclado ta todo estragado por isso perdoem-me a falta de pontuacao :p