24/05/2007

EP Especial Dave Matthews Band

Boas Epianos!
Depois de alguns meses de quase abandono, volto ao blog do programa. Tenho pena de não ter conseguído gravar a última emissão, pois foi genial e daqueles momentos irrepetíveis. O mote foi dado pelo concerto do excelso Dave Matthews e a sua banda e em estúdio estiveram os digníssimos João Belchior, Gonçalo Tavares e o seu primo, Diogo (que fiquei a saber que não é Tavares). Com música por fundo, as duas horas foram repletas de paixão pela obra da banda norte-americana, mas com doses de humor bastante recomendáveis. A play-list fica para amanhã, até porque foi uma emissão que foi-se construindo à medida que o tempo passou. Obviamente que não faltaram os imperdíveis Jimi Thing, Dancing Nancies, #41, Stay (wasting time)...
Cheers!!

1 comentário:

Tu(g)areg Porteño disse...

Após os meus 15 minutos (foi um bocadinho mais) de fama, o meu nível não me permite comentar em blogs. Ou se faz um programa de rádio para eu falar sobre este programa de rádio ou então não sei...

Mas amanhã isto passa e eu comento!