08/04/2006

EP Especial Manuel Cruz

Play-list:

OMEN.Ornatos Violeta
Punk moda Funk.Ornatos Violeta
A dama do sinal.Ornatos Violeta
1 beijo = 1000.Ornatos Violeta
Mata-me outra vez.Ornatos Violeta
Um crime à minha porta.Ornatos Violeta
Bigamia.Ornatos Violeta
Dez lamúrias por gole.Ornatos Violeta
Marta.Ornatos Violeta
Tanque.Ornatos Violeta
Chaga.Ornatos Violeta
Para de olhar para mim.Ornatos Violeta
Capitão romance.Ornatos Violeta
Dia mau.Ornatos Violeta
Sexo mono.Pluto
Segue-me à luz.Pluto
Bem vindo a ti.Pluto
Convite.Pluto
Só mais um começo.Pluto
Sempre meu.Supernada
Irreal.Supernada
Eu vou-te deixar.Supernada
Novos planos para fugir.Supernada
Circo de Feras.Xutos e Pontapés
Circo de Feras.Ornatos Violeta
Ouvi dizer.Ornatos Violeta

1 comentário:

Anónimo disse...

Antes de mais gostava de te felicitar pelo bom gosto e pela e pela diversidade do teu programa. Confesso que só comecei a ouvir o EP á pouco tempo, mas não foi nada dificil passar acompanhar o programa regularmente! Gostei bastante do especial do manel Cruz, o rapaz merece ;)Parabens e continua. Abraço