11/08/2005

EP: Primeiras impressões

E pronto! O primeiro EP já está! Quem diz que o primeiro é o que custa mais, está certo.

Foi trabalhoso, roubou-me imenso tempo, mas já está feito.

Como não podia deixar de ser, os agradecimentos: Cláudia, por ter emprestado a voz para os jingles ;), Jorge pelos cd's de U2, que foram a minha salvação, Sandra por me ter apoiado com o projecto, e, por fim, Nani, porque se não fosse ele, eu não estaria na rádio.


Este espaço é para todas as pessoas interessadas, ouvintes ou não do programa, deixarem a sua opinião, sugestão (para tudo, para a dobradinha, para a playlist, para um especial...).


Sintam-se em casa!

2 comentários:

Manager disse...

eu acho k devia haver uns discos pedidos...
pa animar a malta ;)

Cláudia disse...

vês? eu bem que falava nos discos pedidos =P

mas agora com o blog...vais ver o pessoal a pedir esse espaço no programa ;)

como é que se chama? E....p? =P eheh

*