02/11/2005

EP: 02.11.05

Boas noites!

Demorou, mas já está preparado. O especial do próximo EP demorou a ser decidido, mas o que interessa é que já está excolhido. Vamos então a saber o que nos espera esta semana...

Entrevista a não perder com os StrangeVersion. A banda portuense esteve nos estúdios da RGA, onde falaram sobre a banda, o seu som e os projectos futuros. O passatempo continua válido, ainda temos 2 cds para oferecer. A pergunta agora é a seguinte: qual foi o especial do último EP de Outubro? Enviem as vossas respostas para o mail (epmusica@gmail.com) ou deixem um post.

Especial Air. A banda francesa de electrónica vai ser a felizarda da noite. Retrospectiva da carreira dos responsáveis pelo projecto, Jean-Benoît Dunckel e Nicolas Godin, desde o mítico Moon Safari, de 1998, até ao mais recente Talkie Walkie, do ano passado.

Dobradinha For What It's Worth. O português Francisco Silva e o seu projecto, Old Jerusalem, medem forças com a banda de Stephen Stills e Neil Young (entre outros ilutres), os Buffalo Springfield, neste original de 1967.

Já sabem o procedimento. 22 horas, sintonizar a antena da Globo Azul, em 92 fm, para mais um EP...

Cheers

Sem comentários: