26/11/2005

EP: Emissão online

Boas noites caros ouvintes!
Na ressaca do último EP, onde tive a oportunidade (e a sorte) de ter o Old Jerusalem Francisco Silva, para uma entrevista e um pequeno showcase, apresento uma inovação neste blog: a emissão completa do programa. O ficheiro é relativamente grande (27mega) mas não consegui reduzir mais o ficheiro, sem começar a prejudicar a qualidade. Peço-vos um pouco de paciência. O tempo de download, para uma ligação ADSL de 2 mega (como a que eu tenho), demora menos que 5 minutos. É o melhor que se arranja, pelo menos para já. A partir deste programa, tentarei disponibilizar as futuras emissões, que estarão no blog durante uma semana. Caso tenham o interesse em ouvir algum emissão passada (desde que seja a partir da emissão de 23.11.05), basta contactarem-me, que eu enviarei a emissão via e-mail.
Gostava também de agradecer o apoio do meu amigo e técnico de som, Freddy Rodriguez, pela ajuda que me deu e que fez com que o showcase se realizasse com óptima qualidade. Deixo também os meus agradecimentos a Francisco Silva, que surpreendeu-me enquanto músico e pessoa.
Para já é tudo. Não se esqueçam de sintonizar a antena da Globo Azul, na próxima quarta-feira, para mais um EP, desta vez dedicado aos norte-americanos Soundgarden.
Cheers!

Sem comentários: