20/06/2007

EP Especial Bandas que regressaram ao activo

Boas Epianos!
Se há uma coisa que é unânime, essa coisa é a seguinte: 2007 tem sido o ano das bandas que voltam a juntar-se para mais umas quantas tournées. The Who, The Smashing Pumpkins, Rage Against The Machine, Police....um sem número de agrupamentos musicais que deixaram tudo o que os separou durante anos (nalguns casos, décadas) para um comeback glorificado. O EP, sempre atento a estas tendências vai trazer à baila algumas destas bandas, num Especial que vai contar com a presença de uns quantos convidados. A não perder, dia 20 de Junho, a partir das 22h, nos 92.0 da Rádio Globo Azul, ou a partir da 1h da manhã, no blog.

Cheers!

3 comentários:

Anónimo disse...

eu só gostaria de saber a razão para mudança tão abrupta, despropositada e diminuidora do nosso nome, podes-me dizer???
no início do programa (e consequentemente deste blog) eramos tratados com carinho e ternura pela alcunha de Epnianos, tão oportunamente imaginada pelo nosso, então, querido locutor. Pois é com grande desagrado que me deparo, com tal desfaçatez de nos designarem de epianos. E o 'n' caralho??? tavas c fome meu bandalho??? não te dão comida em casa??? ou simplesmente decidiste retirá-lo sem pêlo nem agravo (nunca percebi muito bem o que isto quer dizer, mas sempre quis utlizar) inconsciente do que tal acarreta para este programa???
Espero que após este insurgimento contra a tua, persistente e desprezável, ditadura editorial, corrijas tão gravoso erro. Comunico também que estaremos atentos, como aves de rapinas, ao que se irá passar por esta bandas, por ora, banstante tenebrosas, e actuaremos em conformidade.
Sem mais me despeço.
Viva a revolução!!!

Mário Jader disse...

Participa na nossa jukebox!

www.virtual-rock.pt.vu

Tu(g)areg Porteño disse...

Sem apelo nem agravo é capaz de fazer mais sentido... ou será sem pêlo nem agrafo? Fica a dúvida...