26/06/2008

Especial Will Oldham

Boas EPnianos,
Mais um Especial, dedicado a um músico com uma vasta obra que ainda estou a começar a conhecer a fundo (apesar de já o ter visto ao vivo, pode-se dizer que comecei esta relação ao contrário). Falo de Will Oldham, Bonnie "Prince" Billy, Palace Brothers, Palace Music, ou lá como quiserem chamá-lo, ou lá por qual nome ele irá responder no futuro. Por isso, fui falar com quem de direito, com a pessoa que me arrastou para o concerto em Braga, que, apesar de não fornecer a sua voz para uma pequena entrevista, fez-me o fantástico favor de construir uma play-list de rara beleza. Ana, obrigado, a tua carreira como DJ está a arrancar!

Play-list:
Careless love.Bonnie 'Prince' Billy
New partner.Palace Music
A king at knight.Bonnie 'Prince' Billy
Give me children.Palace
Cursed sleep.Bonnie 'Prince' Billy
Madeleine Mary.Bonnie 'Prince' Billy
Hard life.Bonnie 'Prince' Billy
Work hard - play hard.Palace Music
Wolf among wolves.Bonnie 'Prince' Billy
Death to everyone.Bonnie 'Prince' Billy
Old Jerusalem.Palace Music

Ouvir emissão

Antenazero

Sem comentários: