16/10/2008

EP.16.10.08

BOAS EPNIANOS!

Caramba, já foi há muito (demasiado) tempo que não agarra no computador, no disco externo, no microfone e carregava no vermelho Rec. Custou, acho que vai para 4 meses, se bem que há umas semanas ainda ensaiei um regresso (que podem ouvir aqui). Agora é a valer. Porquê agora? Porque sim e por mais umas razões: o lançamento do álbum de estreia do meu amigo Noiserv, um belíssimo trabalho que, espero, vou analisar com mais calma e emoção no próximo programa (talvez com uma entrevista, que achas David?); o EP Live Visions do meu também amigo The Partisan Seed, a abrir o apetite para o próximo álbum do Filipe Miranda; a minha recém descoberta paixão brutal pela obra do John, Paul, George e Ringo; e mais algumas razões, se calhar. O EP de hoje teve músicas de hoje, de amanha, de ontem, de há uns anos e outras que mesmo sendo antigas parecem tão modernas que deixa-me embascado. Oiçam e digam-me qualquer coisa.
Já agora, regresso com novo jingle, feito minutos antes de gravar o programa. Obrigado aos The Beatles, pelo I'm Looking Through You :)

Play-list:
Feel the love.Cut Copy
I'm so tired.The Beatles
Melody pops.Noiserv
Nobody's fault but my own.Beck
From the morning.Nick Drake
Eternal life/Kick out the jams.Jeff Buckley

Ouvir

Sem comentários: