16/01/2006

EP: 18.01.06

Boas!

O próximo EP vai para o ar, como sempre, às 22 horas. Nada de muito especial, apenas boa música.
Posto de Escolha. Mais uma vez, o EP abre-se aos ouvintes. Vamos lá saber o que querem ouvir os nosso ouvintes.
Dobradinha. Lucy in the Sky with Diamonds. Original dos míticos The Beatles. Cover do senhor Ben Harper.
Abro também um pequeno fórum ao ouvintes do EP. Digam de vossa justiça: o que acham do programa, ideias para especiais, para dobradinhas, para entrevistas. Sugestões de rúbricas. Tudo vale...
Cheers!

4 comentários:

Eu disse...

Então chefe? ;) Pah, ideias para dobradinhas há muitas. Se conseguires descobrir quem canta aquela versão do Light my Fire que ouvimos hoje no café está aí uma boa ideia. Podes tb passar I'm Afraid of Americans: versões de David Bowie e Nine Inch Nails. Depois tens o clássico Knockin' on Heaven's Door: Bob Dylan e Guns 'n' Roses. Tb Video Kiiled the Radio Star: não sei quem toca originalmente, mas a outra versão é dos Presidents of the United States of America. Para já não me lembro de mais nada...
Ah! A escolha para esta semana é perfeita. Ben Harper e Beatles... Mt bom ;) Keep on rolling
Abraço!

Anónimo disse...

No seguimento do que anunciei na semana passada venho agora pedir para o Posto de Escolha a música Latina America dos nossos tão injusta e frequentemente esquecidos Jafumega. Para a semana prometo pedir uma música minha.

No geral, o EP parece-me um projecto com pernas para andar. É pena é o locutor mediocre. Penso que um bom especial seria um programa inteiramente dedicado ao que de melhor se fez no Rock Português, particularmente o dos anos 80 e início dos anos 90. Eu ofereço-me para uma entrevista.

Um bom espaço no programa seria o espaço do ZeCi, um espaço reservado à minha pessoa e às minhas escolhas musicais pessoais, sempre com o bom gosto que me caracteriza.

Anónimo disse...

lol! =D

Anónimo disse...

Passa Sleater-Kinney :D