19/01/2006

EP: 25.01.06

Boas noites EPnianos!
Antes de mais, houve uma mudança de planos, no último EP. Em vez da versão de Ben Harper da Lucy in the Sky with Diamonds, foi a versão dos Black Crowes que passou.
Depois, os donwloads dos programas passadas estãoa gora diferente. Por motivo de espaço, tive que mudar de serviço. Ao início, pode ser um pouco complicado perceber o que é preciso fazer para descarregar o ficheiro, mas é para o melhor. Basta carregarem na opção Free (isto quando forem redireccionados para o site www.rapidshare.de) e depois esperarem pela vossa vez. Qualquer dúvida, não hesitem em contactar.
O Posto de Escolha abre mais cedo, de modo a possibilitar que todos possam escolher o tema que querem. Registo que não me foi possível passar a banda Sleater-Kinney por motivos alheios à minha pessoa. Mas fica a promessa que no próximo programa, ela será passada.
Senhoras e senhoras, o Posto abriu as portas.
Cheers!

2 comentários:

Anónimo disse...

eu kero ouvir smashing pumpkins com bullet with butterfly wings.e n kero ouvir coisas do tipo: ah é mto pesado e tal... EU KERO!!!!

Anónimo disse...

Eu gostaria de ouvir qualquer coisa de Pavement (por nenhuma razão especial :P)
Pode ser a Gold Sounds ou a Cut your hair do Crooked Rain, Crooked Rain